Perguntas Frequentes
Como faço para trocar ou devolver meu pedido?
A solicitação pode ser feita através do nosso SAC ou por qualquer canal disponível. Você deve relatar o problema e informar o número do pedido e/ou nota fiscal. As trocas e devoluções de qualquer produto e o reembolso do valor pago se referem exclusivamente para compras realizadas através do nosso site oficial.
A troca, substituição do produto ou do valor pago será feita após o recebimento e verificação de condições de venda do produto e seus acessórios, se houver.
Como serei reembolsado da minha devolução?
O reembolso e/ou troca será feita em comum acordo com o cliente, da forma fiscal e jurídica mais adequada e ágil possível.
Normalmente, quando o pagamento da compra é feita por boleto, o reembolso é feito em conta corrente informada pelo cliente, com o mesmo CPF/CNPJ da compra. Já quando o pagamento é realizado pelo cartão de crédito, o reembolso é feito via estorno do valor. Assim, a Concorde informa à operadora do cartão que se responsabiliza pelo estorno.
Quando posso recusar minha compra?
A entrega deverá ser recusada pelo cliente caso identifique qualquer desacordo com o pedido, avarias ou falta de volumes, registrando o motivo da recusa na Nota Fiscal e devolvendo ao transportador no mesmo momento.
O que estabelece o código de defesa do consumidor?
Conforme Código de Defesa do Consumidor, caso não seja sanada a ocorrência do defeito no prazo máximo de trinta dias, contados da coleta do produto, o cliente pode escolher alternativamente:
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a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
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a restituição imediata da quantia paga;
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o abatimento do valor, proporcional, por outro item da Concorde.
Direito de arrependimento ou desistência
Caso não esteja 100% satisfeito com o produto adquirido, o cliente poderá solicitar a devolução dele à Concorde. Normalmente o prazo máximo é de 7 (sete) dias a começar a contar pela data da compra ou do recebimento do produto. Essas informações podem diferir de uma situação para outra, por isso, confira as condições durante a compra.
Como consultar meu pedido?
Para consultar um pedido realizado no site, é necessário:
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Acessar o site "https://concordepr.com.br/" e fazer o login;
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Clicar em "Meus pedidos";
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Você verá as aba "Pedidos em Aberto" e "Histórico de pedidos";
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Clique sobre o produto que deseja consultar e verifique o status.
Qual o valor do frete?
O valor pode ser verificado na tela da home, clicando em carrinho, depois em 'calcular frete' e inserindo o seu CEP. Assim como também será informado quando você for finalizar seu pedido. O cliente pode escolher o frete mais adequado, tanto em valor quanto em dias de entrega.
Quais as formas de pagamento?
É possível realizar a compra por meio de quatro formas de pagamento:
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Boleto;
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Cartão de Crédito;
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Cartão de Dédito;
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Pix.
Quais os canais de atendimento de vendas?
A Concorde possui duas lojas físicas em Curitiba, nos bairros Guabirotuba e Mercês. Além de televendas, representantes comerciais e, claro, o e-commerce atual.