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Meu Carrinho

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Perguntas Frequentes

Como faço para trocar ou devolver meu pedido?

A solicitação pode ser feita através do nosso SAC ou por qualquer canal disponível. Você deve relatar o problema e informar o número do pedido e/ou nota fiscal. As trocas e devoluções de qualquer produto e o reembolso do valor pago se referem exclusivamente para compras realizadas através do nosso site oficial.

A troca, substituição do produto ou do valor pago será feita após o recebimento e verificação de condições de venda do produto e seus acessórios, se houver.

Como serei reembolsado da minha devolução?

O reembolso e/ou troca será feita em comum acordo com o cliente, da forma fiscal e jurídica mais adequada e ágil possível.

Normalmente, quando o pagamento da compra é feita por boleto, o reembolso é feito em conta corrente informada pelo cliente, com o mesmo CPF/CNPJ da compra. Já quando o pagamento é realizado pelo cartão de crédito, o reembolso é feito via estorno do valor. Assim, a Concorde informa à operadora do cartão que se responsabiliza pelo estorno.

Quando posso recusar minha compra?

A entrega deverá ser recusada pelo cliente caso identifique qualquer desacordo com o pedido, avarias ou falta de volumes, registrando o motivo da recusa na Nota Fiscal e devolvendo ao transportador no mesmo momento.

O que estabelece o código de defesa do consumidor?

Conforme Código de Defesa do Consumidor, caso não seja sanada a ocorrência do defeito no prazo máximo de trinta dias, contados da coleta do produto, o cliente pode escolher alternativamente:

  1. a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

  2. a restituição imediata da quantia paga;

  3. o abatimento do valor, proporcional, por outro item da Concorde.

Direito de arrependimento ou desistência

Caso não esteja 100% satisfeito com o produto adquirido, o cliente poderá solicitar a devolução dele à Concorde. Normalmente o prazo máximo é de 7 (sete) dias a começar a contar pela data da compra ou do recebimento do produto. Essas informações podem diferir de uma situação para outra, por isso, confira as condições durante a compra.

Como consultar meu pedido?

Para consultar um pedido realizado no site, é necessário:

  • Acessar o site "https://concordepr.com.br/" e fazer o login;

  • Clicar em "Meus pedidos";

  • Você verá as aba "Pedidos em Aberto" e "Histórico de pedidos";

  • Clique sobre o produto que deseja consultar e verifique o status.

Qual o valor do frete?

O valor pode ser verificado na tela da home, clicando em carrinho, depois em 'calcular frete' e inserindo o seu CEP. Assim como também será informado quando você for finalizar seu pedido. O cliente pode escolher o frete mais adequado, tanto em valor quanto em dias de entrega.

Quais as formas de pagamento?

É possível realizar a compra por meio de quatro formas de pagamento:

  1. Boleto;

  2. Cartão de Crédito;

  3. Cartão de Dédito;

  4. Pix.

Quais os canais de atendimento de vendas?

A Concorde possui duas lojas físicas em Curitiba, nos bairros Guabirotuba e Mercês. Além de televendas, representantes comerciais e, claro, o e-commerce atual.